<< Voltar     


Kit Bombay Sapphire e Bombay Herbs & Spices

Vencedor em Mercado - Bebidas alcoólicas - 2022

Data de lançamento: 04/04/2022

Vencedor: Kawagraf Embalagens (www.kawagraf.com.br)
Convertedor: Kawagraf Embalagens / Suzano Papel e Celulose / Klabin S.A
Brand owner: Bacardi


País: Brasil


A embalagem é uma parte importante na experiência do consumidor, e tudo isso fica mais elevado com a aplicação de enobrecimentos como fechamento magnético, hot stamping, verniz UV localizado e laminação bopp. - CAPA ARTICULADA XG: somos a única empresa no Brasil capaz de produzir a capa articulada nesse formato XG com o processo 100% automatizado. - FECHAMENTO MAGNÉTICO: aplicação dos imãs com processo 100% automatizado. - BOX PLACING: junção da capa + caixa rígida com processo 100% automatizado.

Outro - CAPA ARTICULADA XG: somos a única empresa no Brasil capaz de produzir a capa articulada nesse formato XG com o processo 100% automatizado. - FECHAMENTO MAGNÉTICO: aplicação dos imãs com processo 100% automatizado. - BOX PLACING: junção da capa + caixa rígida com processo 100% automatizado.

A COMBINAÇÃO PERFEITA | Bombay Sapphire e Bombay Herbs & Spices se juntaram para incentivar a criatividade e inspirar um mundo de combinações e possibilidades. Através desse conceito, produzimos uma embalagem com a COMBINAÇÃO PERFEITA entre design, tecnologia, enobrecimento e sustentabilidade. Diferente de uma caixa produzida em papel-cartão ou micro-ondulado, a caixa rígida mostra importância ao seu conteúdo, além do efeito UNBOXING, PRESENTEÁVEL E SUSTENTÁVEL/SECOND LIFE. A COMBINAÇÃO PERFEITA | Bombay Sapphire e Bombay Herbs & Spices se juntaram para incentivar a criatividade e inspirar um mundo de combinações e possibilidades. Através desse conceito, produzimos uma embalagem com a COMBINAÇÃO PERFEITA entre design, tecnologia, enobrecimento e sustentabilidade.

- Visibilidade: chama a atenção no PDV devido o grande formato, design e acabamentos. - Presenteável: embalagem torna o kit mais presenteável. - Conceito: embalagem transmite o conceito da COMBINAÇÃO PERFEITA. - Valores das marcas: embalagem alinhada as marcas Bombay Sapphire e Bombay Herbs & Spices

- Matéria-prima: papelão rígido 100% reciclado (pós-consumo e pré-consumo). - Conceito Second Life: embalagem não vai para o lixo, pois o consumidor reutiliza. Não se aplica

Ver maior em nova página